Workshop New History Coaching transformara seus sonhos em realidade

0

Acontece no dia 29 de julho, às 19h, o workshop ‘New History Coaching – Como transformar seus sonhos em realidade através de suas atitudes’. O evento gratuito e que será realizado na sede do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) levará você ao autoconhecimento, planejamento, foco e hábitos, superação de obstáculos, resultados esperados e atitudes.

“Com o treinamento e o uso de ferramentas do coaching você vai escrever uma nova história em sua vida. E, a partir de suas atitudes, vai obter resultados surpreendentes”, explicou Jurema Pelufo, psicóloga clínica, Empresária, coach e palestrante do evento.

Para participar do workshop é necessária a doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Projeto Social Parceiros de Deus. O SINDAFISCO está localizado na Rua José Bonifácio, 814, Olaria em Porto Velho. “O workshop é gratuito, e com caráter motivacional e explicativo para, então, os interessados, participarem do Life Coaching, um curso mais completo e avançado”, relatou Jurema.

Topping Coaching
Já nos dias 23 e 24 de setembro, acontecerá o “Topping Coaching – Excelentes Resultados”. “Não seja empurrado por seus problemas, seja conduzido pelos seus sonhos. Esse é o objetivo do evento. Mostrar aos participantes as diversas possibilidades de maximizar seu potencial pessoal e profissional através dos conceitos, técnicas, ferramentas e aprendizagem do processo de Coaching”, reforçou Jurema.

Neste evento a fisioterapeuta e Coaching de Cuiabá/MT, Cristiane Lemos e a Psicóloga e Coachig de Porto Velho, Jurema Pelufo ministrarão palestras para o autoconhecimento, gestão de emoções, estabelecer objetivos e potencialização de resultados.

O investimento para este segundo curso será de R$ 250,00 até o dia 10/9. Para mais informações de ambos os eventos entrar em contato através do telefone (69) 98106-8108 ou por e-mail juremapelufo@hotmail.com.

Deixe uma resposta