Vamos divulgar nossas ações contra a sonegação

A matéria sobre a atuação dos Auditores Fiscais no combate à sonegação fiscal teve grande repercussão na Imprensa. Foi destaque no Diário da Amazônia e em vários jornais  eletrônicos, e ainda fez parte do clipping de notícias do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO):

Jornal Diário da Amazônia, edição de 23 de outubro de 2015 – página A8.

Pretendemos divulgar na mídia, com frequência, as ações preventivas e repressivas da nossa Categoria, deixando claro para a sociedade o papel de agente antissonegação do Auditor Fiscal da Receita Estadual, quando temos, por previsão legal, prerrogativa de adotar as medidas necessárias ao combate às fraudes e ilícitos fiscais.

Percebemos, por exemplo, que as ações dos fiscais ambientais e dos servidores da segurança pública são bem divulgadas na mídia, enquanto as ações da nossa Categoria voltadas à combater a sonegação, a evasão fiscal e a coibir a concorrência desleal, acabam ficando no anonimato, por falta de divulgação. Mas, podemos mudar esse quadro!

O que aconteceu no seu plantão?! Comunique-nos!

Grupo do Sindafosco no Whatsapp e no Telegram

(69) 8129 – 3657

Outros Contatos:

(69) 8129-3659  –  Mauro Roberto

(69) 8111-4937 –  Patrick Robertson

(69) 8112-9508 – Moisés Meireles

IMPORTANTE DESTACAR

Nosso compromisso é com uma comunicação pautada na ética, respeitando o direito de privacidade, e mantendo a fidelidade às fontes. De forma a preservar a identidade de pessoas envolvidas nas ações a serem divulgadas, bem como das empresas autuadas. Diferentemente da comunicação numa linha policial, nosso foco é pôr em evidencia não mais que o essencial trabalho dos Auditores Fiscais.