União marca posse da diretoria da AAFRON

0

União marca posse da diretoria da AAFRON

Com a presença de associados, familiares e amigos, a posse da diretoria da Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – AAFRON eleita para o triênio 2022/2024, foi marcada pela adesão de novos associados.

Acyr Monteiro (presidente da associação no triênio 2019/2021) fez uma breve prestação de contas e agradeceu o apoio recebido em seu mandato. “Foi um desafio todos esses anos à frente da AAFRON, mas agradeço todo o apoio. Agora sigo na missão de diretor financeiro e tenho a certeza que a nova diretoria também receberá todo apoio nessa nova caminhada”, disse.

O secretário de finanças de Rondônia, Luís Fernando Pereira, falou sobre a importância do ex-presidente, Acyr Monteiro, na história do Fisco. “O Acyr tem uma importância fundamental para o Fisco Rondônia. Lembro-me dele sempre como um líder para todos nós. Parabenizo o Acyr por sua trajetória e desejo todo o sucesso para o Mauro Roberto e sua diretoria nessa empreitada”.

Jorge Antônio Couto, vice-presidente Norte da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – Febrafite lembrou a importância da entidade para união e conquistas da categoria. “Conheço o Acyr e sei de toda sua dedicação para a AAFRON e também conheço o Mauro Roberto, já acompanho todo o seu trabalho à frente do SINDAFISCO, sua dedicação para as últimas conquistas da categoria em Rondônia. Tenho certeza que toda essa dedicação dos dois, refletirá na entidade”, relatou Jorge Couto.

Em sua fala, Mauro Roberto, presidente eleito para o novo triênio, agradeceu a confiança de todos. “A nossa chapa foi única, mas foi construída com muita conversa e consenso entre os associados. Não venho como presidente, mas sim como membro da associação, buscando melhorar a cada dia a nossa entidade e espero contar com o apoio de todos”, reforçou Mauro Roberto.

NOVOS ASSOCIADOS
Aproveitando o momento de união, vários Auditores Fiscais assinaram suas fichas de associados à entidade. Agora também fazem parte da AAFRON os auditores: Marcia Regina Pereira Sapia, Tomas Giovane Do Nascimento, Marcello Fontenele Boris Frota, Edmilson Ferreira Da Silva, Ludimar Alves Brandão, Antonio Carlos Alencar Do Nascimento, Moises Meireles Da Silva, Luis Fernando Pereira Da Silva e Anivaldo De Deus Pinto.

Deixe uma resposta