TRIÊNIO 2024/2025/2026: Chapa ‘União e Trabalho’ eleita para a diretoria do Sindafisco

Demonstrando união e comprometimento da categoria com o fortalecimento do fisco e justiça fiscal em Rondônia as eleições para a próxima diretoria do Sindafisco, triênio 2024/2025/2026 contou com a inscrição de chapa única. Com o nome, União e Trabalho, a chapa encabeçada pelo Auditor Fiscal Mauro Roberto da Silva, foi homologada e eleita por aclamação nesta sexta-feira, 24.

“Nossa categoria tem mostrado maturidade e conscientização do momento político que vivemos. Diálogo e união têm norteado todas as nossas decisões, e a eleição da nossa chapa mostra o caminho que todos os Auditores Fiscais querem seguir, buscando sempre o melhor para a categoria e para o Estado. Eu agradeço a todos os colegas de classe e principalmente aos novos diretores, por encabeçarem comigo os próximos desafios”, disse Mauro Roberto, presidente do Sindafisco – Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia.

De acordo com o regulamento da eleição, em caso de registro regular de chapa única e em não havendo impugnação e ou recursos, interpostos ou pendentes, a Comissão eleitoral a homologará para o mandato sindical trienal subsequente, considerando eleita por aclamação.

Conheça os membros:

Presidente Mauro Roberto da Silva