Sindicatos indicam representantes para Conselho de Administração

No último dia 08 de agosto, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (IPERON) publicou Edital de Convocação, para que os Sindicatos e Associações de Classe do Poder Executivo elegessem um titular e suplente para o Conselho de Administração do IPERON.

Em reunião no auditório do SINDEPRO – Sindicato dos Delegados de Polícia de Rondônia, para o cargo de titular do Conselho de Administração, foi eleito o Diretor do Financeiro do Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (SINTEC), Emílio Marcio de Albuquerque; já para suplente, foi eleito o Presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (SINSEPOL), Rodrigo Marinho.

O Conselho de Administração é um órgão de normatização, deliberação e de supervisão superior do IPERON composto de representantes do Poder Executivo e dos demais Órgãos Constitucionais e de representantes dos servidores ativos e inativos.

NOVA INDICAÇÃO
Os Sindicatos, em Assembleia Extraordinária realizada na terça-feira, 15, no auditório do SINDEPRO, indicaram o Auditor Fiscal e presidente do SINDAFISCO, Mauro Bianchin para compor a vaga de aposentado como membro do Conselho de Administração do IPERON.

A indicação ocorre em função de todos os Sindicados terem em seus quadros de filiados e na estrutura do estatuto dos sindicatos secretarias de aposentados. Assim a indicação vale para a vaga dos aposentados no Conselho, para o triênio 2017/2020.

Participaram de ambas as reuniões os sindicatos: SINTERO – Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia; SINTEC – Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia; SINDSAUDE – Sindicato do Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia; SINSEPER – Sindicato dos Servidores do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia; SINSDET – Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia; SINDAFISCO – Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia; SINSEPOL – Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia; SINTRAER – Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia; SINDER – Sindicato Nacional das Empresas de Radiocomunicações e SINDEPRO – Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de Rondônia.