Sindafisco vai reforçar mobilização pela aprovação do PLC do porte de arma para o Fisco

O momento é oportuno para trabalharmos o PLC 030/2007, que trata do porte de arma para o Fisco. É um projeto de Lei Ordinária, que já foi aprovado na Câmara dos Deputados e encontra-se na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado Federal.

No sentido da aprovação do projeto, a FENAFISCO está mobilizando as lideranças estaduais e distrital do Fisco para reforçar a mobilização, através do contato com os senadores que integram a CDH. Dentre os mais influentes está o senador de Rondônia Valdir Raupp (PMDB).

O Presidente do SINDAFISCO, Mauro Roberto da Silva, informou que o Sindicato estará enviando ofício ao gabinete do Senador Raupp pedindo apoio em prol da aprovação do PLC do Porte de Armas para o Fisco. Mauro disse ainda que será feita uma articulação para um diálogo, pessoalmente, com o parlamentar de Rondônia.