Sindafisco unido na luta contra a PEC 287/16

0
A Proposta de Emenda Constitucional 287/16 altera o regime Próprio e o regime Geral da Previdência. E para defender a Seguridade Social e ampliar o debate sobre a PEC 287/16 é necessário que tenhamos conhecimento de seu conteúdo com dados e informações precisas.

“Ao contrário do que muitos pensaram e do que vem sendo divulgado, essa reforma da Previdência Social não foi um equívoco, mas uma estratégia diante das prioridades econômicas deste Governo. É necessário fazer uma reforma, mas não como está sendo apresentada. Adequações no texto da PEC 287 são de extrema importância para que os direitos sociais e trabalhistas sejam mantidos, para que o trabalhador não seja lesado”, relatou Mauro Bianchin, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – Sindafisco.

O avanço da Reforma Previdenciária do jeito que está sendo apresentada, aniquila os direitos sociais e trabalhistas já adquiridos por lei. “Não podemos deixar que essa reforma progrida. Temos que nos unir contra a perda dos direitos trabalhistas e fazer adequações ao texto da PEC 287/16. Vamos fazer audiências públicas, divulgar informações corretas, informar a população e mobilizar os trabalhadores contra essa PEC”, reforçou Bianchin.

Arquivos em anexos, possuem informações e estatísticas para melhor entendimento na luta contra a PEC 287/16.

 

Lista de Anexos:

Deixe uma resposta