SINDAFISCO/RO sedia 177ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco

Acontece em Porto Velho, nos dias 14 e 15 de setembro a 177ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital. A reunião acontecerá no Aquarius Selva Hotel, localizado na Rua México 2141, Nova Porto Velho.

No evento serão debatidos temas de importância nacional como a Reforma Estatutária, PLP 257/2016, PEC 241/2016, Previdência e Reforma Tributária, Processo Eleitoral 2016/2019, entre outros assuntos. Participarão do debate as 27 unidades federativas do Fisco no Brasil.

“Com o atual cenário político do Brasil, debater a Previdência, a Reforma Tributária, discutir sobre PLP e PEC é de extrema importância para o servidor público. É necessário encontrar uma solução para os problemas econômicos do país que não afete o servidor”, explicou o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado de Rondônia – Sindafisco, Mauro Bianchin.