SINDAFISCO/RO sedia 176ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco

Acontece em Porto Velho, nos dias 9, 10 e 11 de agosto a 176ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO – Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, a Reunião da Diretoria Executiva e a do Conselho Fiscal da entidade. A reunião acontecerá no Aquarius Selva Hotel, localizado na Rua México 2141, Nova Porto Velho.

No evento serão debatidos temas de importância nacional como a Reforma Tributária, Renegociação das Dívidas dos Estados, e os projetos para a Reforma Previdenciária e o Limite de Gastos do Governo. Participarão do debate as 27 unidades federativas do Fisco no Brasil.

“Esse evento é de extrema importância para o país. Por exemplo, quando falamos em renegociação das dívidas dos Estados, quem vai pagar essa conta é o servidor, com uma possível renegociação de salários, cancelamento de concursos, entre outros fatores. Esse debate tratá novas visões e estratégias para o atual momento econômico no Brasil”, explicou o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado de Rondônia – Sindafisco, Mauro Bianchin.