Sindafisco promove campanha beneficente em prol de crianças do bairro Castanheiras

O Sindafisco, em parceria com a Loja Maçônica Suprema Razão nº25, promove a campanha beneficente “Doação de Amor”, para arrecadação de roupas, brinquedos, calçados, assessórios, equipamentos eletrônicos ou eletrodomésticos, para as crianças assistidas pela Associação Solar da Paz, sediada no Bairro Castanheiras, zona Sul de Porto Velho.

Atualmente, 450 crianças de família de baixa renda, da faixa etária de 3 a 6 anos, são assistidas pela Associação Social e Filantrópica Solar da Paz, que atua na Educação Infantil com acompanhamento até o primeiro ano do Ensino Fundamental. A Entidade é mantida por parcerias e doações para o provimento dos custos com materiais educacionais e alimentos para as crianças.

Esta é a segunda ação do Sindafisco voltada a apoiar o trabalho social da Associação Solar da Paz. Ainda neste ano, por ocasião do Dia das Crianças, representantes do Sindicato visitaram a sede da Entidade, quando repassaram as caixinhas de leite arrecadadas durante o 1º Ciclo de Palestras realizado em 25 de setembro, no Dia do Auditor Fiscal.

POSTOS DE COLETAS EM PORTO VELHO:
– Sede do Sindafisco – na Rua José Bonifácio, nº 814. Bairro Olaria.
– 1ª Delegacia Regional da Receita Estadual (1ª DRRE) – Avenida Jorge Teixeira, nº2507. Bairro Liberdade.