Sindafisco pelo bônus por eficiência com quebra de teto para todos

Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) nesta sexta-feira, 27 de outubro, foi aprovado em votação que o Sindicato continuará a negociar com o Governo do Estado, buscando a aprovação do “Projeto de bônus por eficiência com quebra de teto para todos” (letra B).

A outra opção proposta seria o “Projeto de bônus por eficiência com extra teto sem remuneração dos inativos” (letra A), proposta essa que não foi aprovada pela categoria, que acreditou não trazer nenhum benefício para os servidores.

SEFIN
Também ficou aprovado em assembleia, que na segunda-feira, 30, os auditores juntamente com a diretoria do SINDAFISCO, irão até a Secretaria de Finanças de Rondônia (SEFIN), conversar com o secretário Wagner Garcia de Freitas e com o secretário George Braga, da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), buscando concluir o debate e aprovação do projeto.

A assembleia foi realizada momentaneamente em Vilhena, Cacoal, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Ariquemes em Porto Velho.

fotos…