Sindafisco investe no desenvolvimento profissional da categoria

O Sindafisco (Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia) promove neste início de abril o Curso Simples Nacional, voltado aos Auditores. O curso, que vai acontecer em Vilhena e Porto Velho, faz parte de meta da entidade voltada ao desenvolvimento profissional e pessoal da categoria fiscal representada, com foco nas novas tecnologias.

Recentemente também foi realizado curso sobre o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) – instrumento considerado passo importante na informatização da relação entre o fisco e os contribuintes, e que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.

No Curso Simples Nacional atuarão como palestrantes o Auditor Fiscal Mailson B. da Costa (vice-presidente do Sindafisco) e o Analista da Receita Federal Gleydson Roberth Cristo. “Com a realização desses cursos e treinamentos se observa o grande interesse da categoria, através da participação e do envolvimento. Inclusive, já estamos recebendo, antecipadamente, sugestões e dúvidas sobre o assunto a ser abordado”, acrescentou o presidente do Sindafisco, Adailton Silva Lima.

Fonte: Imprensa Sindafisco/Folha do Servidor