SINDAFISCO informa assuntos tratados com Secretário de Estado de Finanças

0

No dia 11 de abril de 2013 a diretoria do SINDAFISCO esteve reunida com o Sr. Benedito Antonio Alves, Secretário de Estado de Finanças.

 

Foram tratados os seguintes assuntos:

 

  1. Situação dos postos fiscais: apresentamos ofício com fotos para demonstrar a real situação dos postos.

 

Ficou decidido que a Administração irá promover melhorias nos Postos Fiscais, tais como: pintura, revisão da rede elétrica e aquisição de cadeiras.

 

 

  1. Produtividade atrasada dos aposentados: ficou entendido que este valor refere-se à remuneração normal do cargo, portanto, pode ser pago mesmo sob a égide do Dec.16.896.

Foi feito levantamento dos processos em tramitação e ficou acordado que a SEFIN irá verificar a disponibilidade de pagamento.

 

  1. Os processos referentes a abono pecuniário, licença prêmio, férias vencidas e outros terão que ser apreciados pela comissão permanente.

 

Após levantamento, o SINDAFISCO oficiará esta comissão para propormos um valor mensal para pagamento.

 

  1. Adicional de produtividade: informamos ao Secretário sobre a formação da comissão e o mesmo se posicionou a favor de propormos uma alternativa de alteração da lei.

 

  1. Alteração da distribuição de classes na carreira do AFTE: entregamos proposta de lei que altera a distribuição da carreia. Foi exposto que esta alteração não gera qualquer impacto financeiro e corrige distorções. Existem colegas que há mais de dez anos não progridem na carreira.

 

 

Fonte: Imprensa Sindafisco

Deixe uma resposta