Sindafisco homenageia aposentados

foto…

A atenção aos AFTE’s aposentados tem sido umas das prioridades dessa atual gestão do Sindafisco. No último dia 17 de outubro a Diretoria, representada pelo Presidente Adailton Lima, e pela Diretora Financeira Francisca Telma, se reuniu mais umas vez com um grupo de aposentados para tratar de diversos assuntos de interesse.

A reunião ainda contou com uma homenagem ao Auditor Humberto Viana Nonato pela passagem dos 70 anos de vida, completados no dia 15 de outubro.

foto…

Humberto Viana tem o privilégio de ser um dos pioneiros do Fisco de Rondônia. Ele Fez parte daquela histórica primeira turma de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais. São 23 anos de experiências na carreira fiscal que serve de exemplo para os AFTE’s que iniciam a caminhada.

Na ocasião, o experiente aproveitou a oportunidade para dar umas dicas:

“Não podemos parar no tempo… O concurso é o início de uma etapa. Daí em diante, é importante continuar estudando, ampliando os conhecimentos e se aprimorando”, disse Humberto ainda informando que nesses 23 anos de carreira passou por todos os cargos da administração tributária ainda arranjando tempo para continuar estudando.

Formado em Ciências Contábeis e em Direito, o aniversariante se especializou em Administração Tributária, Direito Tributário e em Metodologia do Ensino Superior, além de ter feito vários cursos de extensão na área tributária. E hoje, aos seus 70 anos, Humberto Viana mantém na prática a dica de não “parar no tempo”, seguindo ativo no exercício da advocacia, na área tributária.

Bisavô feliz

O presidente do Sindafisco fez questão de também destacar  o momento muito feliz do AFTE Jacob Wanistin com a chegada de sua primeira bisneta Isabelle, de 2 meses, primogênita da sua neta Débora.

Fonte: Imprensa Sindafisco