Sindafisco fechará nesta sexta-feira, 28, contra a Reforma da Previdência

Devido à mobilização nacional contra as Reformas Trabalhistas e da Previdência Social, marcada para esta sexta-feira, 28, o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia (SINDAFISCO) informa a todos que não haverá expediente na sede do sindicato. Funcionários e diretoria estarão presentes na manifestação em Porto Velho.

Com isso a diretoria reforça o convite para que todo o Fisco de Rondônia (Auditores Fiscais, Técnicos e Auxiliares) compareça na manifestação que terá concentração às 08 horas, na Praça das Três Caixas D’Água, com passeata a ser percorrida no seguinte trajeto: Av. Carlos Gomes, Av. Farquar, Av. 7 de Setembro, Av. Marechal Deodoro, Av. Carlos Gomes, Av. Campos Sales (ato no INSS), Rua Júlio de Castilho, Av. Carlos Gomes, retorno à Praça das Três Caixas D’Água.

Para os servidores que não residem na capital, pedimos que procurem as manifestações existentes em sua região e participem. Temos que nos unir e protestar contra essa perda dos direitos trabalhistas. A Reforma atingirá todos os trabalhadores. Participe!

Telefone de plantão do Sindafisco: 9 8129-3658 – Graciana

A Diretoria