Sindafisco e Sintec unidos pela PEC do Fisco

Na manhã da última sexta-feira, 24, o presidente em exercício do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado de Rondônia (Sindafisco), Mauro Bianchin, dando continuidade ao trabalho do presidente licenciado, Mauro Roberto da Silva, reuniu-se com representantes do Sindicato dos Técnicos Tributários do Estado de Rondônia (Sintec) para discutir o processo da PEC do Fisco em Rondônia.

Participaram da reunião o diretor financeiro do Sindafisco Patrick Robertson de Carvalho, o presidente do Sintec, Antonio Germano Soares, o Vice-presidente Joy Luiz Monteiro e o diretor financeiro Emílio Márcio de Albuquerque. Todos os representantes foram até a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) para ver como estava o andamento do processo. “Constatamos que o processo ainda se encontrava na Sefin. Após a nossa intervenção o processo foi encaminhando para a Sepog, para o devido andamento”, explicou o diretor financeiro do Sindafisco, Patrick Robertson.

De acordo com Mauro Bianchin, este momento fortalece o trabalho em conjunto das categorias. “Neste momento é muito importante a união dos sindicatos, pois com isso temos o fortalecimento das categorias na luta por um bem maior, que é a PEC do Fisco. Vamos dar continuidade as conversas com a Sepog, para que o processo seja resolvido o mais breve possível”, disse Mauro.