Sindafisco e Sintec realizarão visitas nas delegacias fiscais do Estado

No início da próxima semana, membros do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (Sindafisco) e Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (Sintec) estarão visitando as delegacias fiscais regionais do Estado de Rondônia.

O objetivo é conscientizar e mobilizar Auditores Fiscais de Técnicos Tributários para a participação na Assembleia Conjunta que será realizada no dia 15 de março, às 7h30min, na sede do Sindafisco em Porto Velho e no Posto Fiscal de Vilhena, Wilson Souto, onde serão debatidos o Programa de Incremento de Arrecadação, Realinhamento Salarial, Auxílio Alimentação, entre outros assuntos.

“Estamos bem otimistas no sucesso da Assembleia devido às manifestações constantes de adesão ao movimento, mas é necessário reforçar o convite, por isso vamos viajar pelo Estado, visitando as delegacias regionais e convocando toda a categoria do Fisco a participar da Assembleia, debater, apresentar reivindicações e trocar informações”, reforçou Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.

Os Auditores Fiscais e Técnicos de Cacoal e Rolim de Moura irão participar da reunião no Posto Fiscal de Vilhena e os servidores de Ji-Paraná e Ariquemes em Porto Velho. “Os preparativos já estão sendo finalizados, como faixas, locomoção, hospedagem dos servidores que irão se descolar de município e até um advogado para auxiliar juridicamente o Posto de Fiscal de Vilhena estará presente no dia da Assembleia, para que tudo ocorra tranquilamente”, explicou Mauro.