Sindafisco e Sintec convocam Filiados para Assembleia Geral Conjunta na Assembleia Legislativa

O Presidente do Sindafisco, Mauro Roberto da Silva, recebeu na quinta-feira (24), na sede do Sindicato, o Presidente do SINTEC, Antônio Germano Soares, quando assinaram o Edital de Convocação de Assembleia Geral Conjunta. Também estavam presentes o Diretor de Assuntos Intersindicais do Sindafisco, Moisés Meireles, e o Diretor de Administração e Finanças do Sintec,  Emílio de Albuquerque.

O Sindafisco e Sintec convocam seus respectivos Filiados para participarem da audiência que vai acontecer no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia, na próxima quarta-feira, dia 2 de março, às 8h30min.

A pauta inclui o debate do projeto de restruturação da carreira TAF, disciplinada na Lei nº 1052/2002.

No ofício de convocação é lembrado que o artigo 294 da Lei Complementar Estadual nº 68/92, Estatuto dos Servidores Civis do Estado de Rondônia, estabelece como sendo de efetivo exercício o afastamento do servidor no dia em que participar de assembleias gerais que versam sobre assuntos que digam respeito à categoria a que pertençam.

O Presidente do Sindafisco destaca que essa audiência no gabinete da Presidência da Assembleia será importante para reforçar as articulações junto aos parlamentares em prol do reconhecimento e aprovação da matéria. “Além do Presidente da Casa, o deputado Maurão de Carvalho, demais parlamentares deverão estar presentes”, acrescentou Mauro Roberto.

A Diretoria do Sindafisco conta com a importante participação dos Colegas Auditores Fiscais, reconhecendo que “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!”.