Sindafisco: diretoria atual agradece apoio e reforça união da categoria

No próximo dia 8 de novembro acontecerá a votação para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) para o biênio 2019/2020. Com isso a atual diretoria vem agradecer o apoio recebido por todos os Auditores Fiscais nas conquistas da categoria nessa gestão.

Dentre as conquistas destacam-se o ‘Bônus por Eficiência’, o recebimento de produtividade pelos aposentados, a aprovação da ‘Lei das Consignações’ pela Assembleia Legislativa de Rondônia e a retomada do seguro pecúlio (na última quinta-feira).

“Além disso, vale reforçar o bom andamento das funções administrativas do próprio sindicato. Todos os auditores que visitam o Sindafisco buscando auxílio em alguma questão receberam o apoio necessário”, disse Moises Meirelles, diretor financeiro.

Os balancetes financeiros estão disponíveis no site do sindicato (www.sindafisco.org.br) e os auditores podem acessar através de login e senha. Com isso os filiados poderão analisar as contas que foram aprovadas em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 03 de setembro de 2018.

O atual presidente do Sindafisco lembra que a própria eleição interna deste ano, que será realizada pela primeira vez on-line, foi uma conquista da categoria. “Essa eleição facilitará o voto dos auditores do interior do estado, aposentados que moram em outros estados ou país. Foi uma gestão baseada na união e na força da categoria. Só temos a agradecer todo apoio recebido”, disse Mauro Bianchin.

“Tivemos conquistas, mas ainda temos muito mais para ser feito. Por isso, estamos apresentando uma nova chapa para a disputa dessa eleição, reformulada, com novos projetos, mas sempre pensando em uma categoria unida e fortalecida para buscar o melhor para os auditores fiscais do Estado”, reforçou Mauro Roberto, secretário geral.