Sindafisco atento as investigações do assassinato de Robson Luís

A Diretoria do SINDAFISCO segue atenta às investigações do assassinato do Auditor Fiscal Robson Luís Santos Silva, ocorrido em 08 de julho do ano passado, em Porto Velho. Robson fez parte da executiva do Sindicato nos biênios 1998-2000 e 2003-2004, e quando foi assassinado estava como Coordenador do Projeto de Modernização da Administração Tributária, Financeira e Patrimonial (Profisco).

Nesta quinta-feira (26/03), o SINDAFISCO foi representado pelo Diretor de Assuntos Intersindicais, Moisés Meireles, acompanhado da Assessora Jurídica Adriele Marques, em nova visita à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida de Porto Velho (DECCV/PVH).  Os representantes foram recebidos pelo Delegado responsável pelas investigações, Francisco Borges Neto, que garantiu que a polícia está empenhada para elucidar o caso.

No próximo dia 08 de abril completa nove meses da morte de Robson Luís. O Presidente do  SINDAFISCO, Mauro Roberto, reafirma que, no que depender do Sindicato, o assassinato do colega não cairá no esquecimento.  “A família e amigos do Robson anelam por justiça. Acreditamos que esse assassinato não entrará na lista de crimes sem resposta”, declarou o Presidente.