Sindafisco assina convênio com Colégio Cristão de Porto Velho

A diretoria do Sindafisco assinou parceria com o Colégio Cristão de Porto Velho. Agora seus filiados, dependentes e colaboradores terão descontos de 25% (vinte e cinco por cento) em todas as mensalidades do ano de 2019 (condicionados a pagamentos efetuados até o dia 05 de cada mês no dinheiro ou no débito. Este desconto não é acumulativo a nenhum outro desconto).

Para que a conveniada possa conceder a todos os filiados, dependentes, colaboradores e contratados, o desconto de 25% para todas as mensalidades do ano de 2019 por ela fornecidos, os sindicalizados deverão se identificar e comprovar sua filiação. O convênio vigorará para o ano letivo de 2019.

Tabela de preços:

PRODUTO OU SERVIÇO VALOR SEM DESCONTO VALOR COM DESCONTO (25%)
Educação Infantil R$ 670,00 R$ 502,50
Fundamental I R$ 699,00 R$ 524,25
Fundamental II R$ 760,00 R$ 570,00

O que é o Colégio Cristão
O Colégio Cristão é uma escola particular, que chegou na cidade para atender as necessidades de pais que se preocupam não só com a qualidade de ensino de seu filho, mas também com valores e princípios ensinado aos filhos.

É uma escola cristã evangélica, porém não representa nenhuma congregação específica. Estando de braços abertos para receber pessoas de todas as igrejas, assim como de todas as religiões.

Faz parte da Rede Cristã de Ensino que pertence à Kroton, atualmente a maior rede educacional do mundo. Um dos sistemas educacionais do grupo é a Rede Pitágoras, tradicionalmente há mais de 52 anos no mercado educacional.

Com vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental. Também estão fazendo cadastro reserva para Ensino Médio. É uma escola Google! Toda plataforma digital de aprendizagem utiliza a tecnologia Google.