Sindafisco acompanha projeto que visa crescimento do País

O presidente do Sindafisco, Mauro Roberto da Silva, acompanha em Brasília – juntamente com outras lideranças – importante projeto de natureza fiscal e tributária em tramitação no Congresso Nacional, e que vem sendo pauta de debates pelo País e ganhando apoio de parlamentares.

A Proposta de Emenda Constitucional 186, de 2007, conhecida como a PEC da Eficiência, vem garantir uma fiscalização mais eficiente e independente do poder econômico, mais igualdade na arrecadação e mais justiça social; além de possibilitar que o Brasil tenha mais recursos para investir em seu crescimento sem aumentar ou criar novos impostos.

A aprovação da PEC 186 também tornará possível a derrubada das barreiras que protegem os maus empregadores e aqueles que praticam a concorrência desleal: não pagam impostos, mas nunca são pegos. Acesse http://www.pec186.org.br  para saber mais sobre esse assunto.

O Sindafisco representa a categoria fiscal tributária do Estado de Rondônia. O presidente desta entidade, Mauro Roberto, também é membro do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco).

Rondoniaovivo