Sindafisco acompanha de perto demandas da categoria

Na última semana a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco participou de várias reuniões com representantes do Governo de Rondônia. O principal objetivo é debater e acompanhar todos os processos em andamento de interessante da categoria no Estado.

“Estamos participando com frequência de reuniões. Continuamos acompanhando, analisando e buscando soluções para reivindicações antigas de toda a classe, como benefícios e melhores condições para desempenhar nossa função no desenvolvimento econômico do Estado”, reforçou o presidente do Sindafisco, Mauro Bianchin.

“Nesta terça-feira mesmo estivemos no CPA para dialogar sobre as propostas apresentadas. Mas lembramos não tomamos decisão sozinhos, tudo está sendo apresentado para a classe. Estamos buscando alternativas que possam contemplar toda a carreira. Um bom plano tem que contemplar a todos”, disse Mauro Roberto, vice-presidente.