Servidores do Grupo TAF recebem apoio da Assembleia Legislativa

0

Em nome do dirigente do Sindafisco, Mauro Roberto, o Presidente da Assembleia Legislativa saudou a todos os Auditores Fiscais eEm nome do dirigente do Sindafisco, Mauro Roberto, o Presidente da Assembleia Legislativa saudou a todos os Auditores Fiscais e Técnicos Tributários que lotaram a galeria daquela Casa de Leis na manhã de quarta-feira (2/3). O deputado Maurão de Carvalho (sem partido) ainda usou a tribuna para manifestar reconhecimento pelas atividades essenciais ao Estado.

– São vocês que trabalham para garantir recursos para o Estado – declarou Maurão.

O Presidente da Assembleia reiterou apoio em prol da PEC do Grupo TAF e disse que já vem conversando com Mauro Roberto a respeito da matéria e irá marcar na próxima semana uma reunião com os dirigentes do Sindafisco e do Sintec, já sinalizando que a Assembleia poderá auxiliar nas negociações junto ao governo do Estado.

– Quando a matéria chegar aqui tenho a certeza de que será acatada por todos os parlamentares – afirmou o deputado Maurão.

Valorização

O parlamentar se disse satisfeito em ver as categorias do fisco unidas, e destacou que a valorização a esses servidores, que consequentemente gera satisfação e mais motivação para o trabalho, é positiva para o Estado, contribuindo para que a arrecadação se mantenha crescente.

– O resultado é a ampliação dos investimentos necessários para manter o crescimento de Rondônia – argumentou Maurão de Carvalho.

impacto positivo

Para o Presidente do Sindafisco Mauro Roberto, a mobilização na Assembleia causou um impacto positivo.

– A presença dos colgas, em número expressivo, chamou a atenção dos parlamentares para a nossa causa, e reforçou significativamente as articulações que já vêm ocorrendo em torno do reconhecimento e aprovação da PEC – declarou Mauro Roberto.

Deixe uma resposta