Saiu na mí­dia: Sindafisco renova parceria com nova diretoria da Associação dos Auditores

0

A nova diretoria da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual (AAFRON) tomou posse na última sexta-feira (29.1), em solenidade ocorrida na sede da Entidade, em Porto Velho, com a presença de filiados e amigos. O presidente do SINDAFISCO (Sindicato da categoria), Mauro Roberto, prestigiou o evento, acompanhado dos diretores Rony Vacadiez e Moisés Meireles.
Na oportunidade, Mauro Roberto desejou o sucesso do grupo que estará à frente da AAFORN no triênio 2016-2019; parabenizou o presidente eleito Acyr Rodrigues Monteiro, e destacou a parceria entre o SINDAFISCO e a Associação que se renova com essa nova gestão, “objetivando sempre benefícios para os colegas Auditores Fiscais”, completou Mauro.
O novo presidente da AAFRON reconheceu a importância da parceria com o SINDAFISCO:   “vamos trabalhar juntos na promoção de eventos sócio-recreativos”, e pontuou  sobre metas que fazem parte do planejamento de trabalho: “pretendemos novos investimentos na sede social, visando mais conforto e mais segurança”, disse Acyr Rodrigues.
Formação da nova diretoria da AAFRON
Acyr Rodrigues Monteiro –  Presidente
Osmair Ferreira Silva – Vice-Presidente
Sandra Maria Araújo – Secretária Geral
Juliano de Sá Guidolin – Diretor Financeiro
Rony Eguez Vacadiez – Direto Financeiro Adjunto
Russely Russelakis de Oliveira – Diretor Social e Desportivo

Fonte: Rondoniadinamica

 

Clique aqui para conferir fotos do evento. 

Deixe uma resposta