SAIU NA MÍDIA: Eleições no Sindicato dos Auditores Fiscais iniciam nesta quinta-feira

As Eleições no Sindicato dos Auditores Fiscais de Rondônia (SINDAFISCO), para a renovação da Diretoria e dos Conselhos Fiscal e de Ética, iniciam nesta quinta-feira (20/11) para os filiados que votam por correspondência. Já a votação presencial vai acontecer no próximo dia 28 nas Delegacias Regionais da Receita Estadual (DRRE’s).

A Cédula de Votação e o Formulário de Identificação do Eleitor já estão disponibilizados no site do Sindafisco (www.sindafisco.org.br). Portanto, já podem votar por correspondência os filiados aposentados e os que estiverem em outro Estado ou em municípios distantes do seu local de votação.

Também pode se enquadrar no voto por correspondência “o eleitor que não poderá estar presente na DRRE onde é lotado para votar presencialmente no dia 28 de novembro, por motivos como férias, licença-prêmio, viagem a serviço, ou escala”, informa a Comissão Eleitoral.

A Comissão ainda orienta que para votar basta baixar no site do Sindafisco a Cédula de Votação e o Formulário de Identificação do Eleitor, imprimir (em folhas diferentes), preencher e enviar, via Correios, para o endereço da sede do Sindicato.  O prazo para o envio vai até dia 28 de novembro.

CHAPA ÚNICA

Esse pleito acontece com chapa única denominada “Integração e Autonomia”, encabeçada pelo Auditor Mauro Roberto da Silva, que já presidiu a entidade por dois mandatos (2009-2010 e 2011-2012). Até o dia 28, os filiados estarão confirmando a eleição dos titulares e suplentes da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, para o biênio 2015-2016.

MEMBROS DA DIRETORIA:

PRESIDENTE – MAURO ROBERTO DA SILVA

VICE – MAURO BIANCHIN

SECRETÁRIO GERAL  – ANDERSON  APARECIDO ARNAUT

ADJUNTO – REINALDO DO NASCIMENTO  SILVA

DIRETOR FINANCEIRO – PATRICK  ROBERTSON DE CARVALHO

ADJUNTO – ANTÔNIO CHARLES RIBEIRO DO NASCIMENTO

DIRETOR JURÍDICO – LEONARDO DE SOUSA SILVA

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – RONY EGUEZ  VACADIEZ

DIRETOR DE ASSUNTOS INTERSINDICAIS – MOISÉS MEIRELES DA  SILVA

DIRETORA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS  –  VANDA VILHENA DE MELO

DELEGADOS SINDICAIS: