Saiu na Imprensa: Sindafisco confirma seminário estadual no Palácio das Artes

Está confirmado para acontecer no próximo dia 25 de setembro, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, seminário estadual com relevante tema de interesse público-institucional, sobre os avanços da tecnologia da informação e seus reflexos nos controles contábeis fiscais e na modernização da Administração Tributária. A informação é da diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO).

O evento, sem fins lucrativos, contará com painéis de debates com a participação de autoridades no assunto de natureza fiscal e tributária, e será realizado em parceria entre o SINDAFISCO, o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia (CRC/RO) e o Sindicato das Empresas de Serviço Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Rondônia (SESCAP/RO).

Durante o evento também vão acontecer as premiações do 1º Concurso de Crônicas do Sindafisco com o tema “Para onde vai o meu imposto”, que segue com inscrições abertas até dia 30 de agosto no site www.sindafisco.org.br.

Fonte: Rondoniagora