Resultado das Eleições no Sindafisco para renovação da Diretoria e dos Conselhos Fiscal e de ética

Foram apurados na segunda-feira (08/12) todos os votos oriundos das urnas que foram alocadas na sede do Sindicato, em Porto Velho, e nas DRRE’s. Também foram contabilizados os votos dos filiados que votaram por correspondência. (ABAIXO MAPA DA APURAÇÃO)

Dos 250 eleitores aptos, 172 votaram, e 152 destes votaram na chapa única “Integração e Autonomia”, encabeçada por MAURO ROBERTO DA SILVA, perfazendo o percentual de 89%. No total houve 3 (três) votos nulos e 16 (dezesseis) em branco.

Na eleição para a escolha dos membros do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética, que são compostos por 03 (três) membros efetivos e 3 (três) suplentes, eleitos individual e desvinculadamente da chapa da diretoria, assim ficou definido:

Para o Conselho Fiscal, os três primeiros mais votados foram: ROBERTO VALADÃO DE CARVALHO, ORLANDO PEREIRA DA SILVA JUNIOR e GILSON JOSÉ MASSINHAM. Para o Conselho de Ética: SARA DE SOUZA SANTOS, NILTON GORO SUMITANI e MAURO GANAHA.

Os Suplentes

Conselho de Ética: JOÃO ANTÔNIO PEREIRA DOS SANTOS, JOSÉ TAVARES DA SILVA e
RUTEMBERG GOMES BOTELHO.
Conselho Fiscal: SÉRGIO HENRIQUE CARVALHO CUNHA, MARCELO DA SILVA MIOTTO e ANIVALDO DE DEUS PINTO.

LEIA TAMBÉM: Auditores são eleitos para os Conselhos Fiscal e de Ética; saiba mais sobre essas funções

Com informações da Comissão Eleitoral