Representantes do Sindafisco participam do XVII Conafisco

Representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado de Rondônia – Sindafisco estão participando do XVII Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Conafisco), que iniciou na segunda-feira, 28 e segue até quinta-feira, 1 de dezembro. O evento acontece pela segunda vez em Belém-PA e este ano traz o tema ‘Sonegação Fiscal é crime. Quem paga a conta é você’.

O presidente do Sindafisco, Mauro Roberto da Silva, junto com os auditores fiscais Vanda Vilhena de Melo, Rony Eguez Vacadiez e Maria Ivaneide Marques Pamplona estão participando do evento.

Na oportunidade, 168 delegados sindicais de 26 estados e do Distrito Federal homologaram, por unanimidade, o regimento do evento, durante a abertura estatutária do encontro, realizada no Hotel Princesa Louçã.

O presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Manoel Isidro dos Santos Neto abriu o Congresso ressaltando a pertinência do evento para o fortalecimento da categoria e para a discussão de diretrizes que resguardem o serviço público e a sociedade de ameaças propostas por projetos que fragilizam e reduzem o Estado.

(Informações: http://www.conafisco.org.br/)