Representante do Sindafisco se reúne com Deputado Estadual Dr. Luis do Hospital

Na manhã desta quinta-feira, 09, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO), Mauro Roberto da Silva esteve em reunião com o Deputado Estadual Dr. Luis do Hospital (MDB). Em pauta, projetos tributários com alcance social.

O Deputado Estadual, mostrando-se preocupado e interessando em uma tributação justa, buscou ouvir a opinião do representante sindical e se colocou à disposição da categoria para futuras demandas e projetos da classe.

“Nós aproveitamos o momento para parabenizar o Dr. Luis pela chegada ao parlamento, agradecer a atenção dada aos Auditores Fiscais e no que depender da categoria, seremos parceiros para que ele possa fazer um grande mandato”, disse Mauro Roberto, presidente do Sindafisco.