RELATO SOBRE VISITA AO POSTO FISCAL TUCANDEIRA-ACRE

0

foto…

A partir de 18 de julho de 2013, o Estado do Acre cedeu para Rondônia, em forma de compartilhamento, parte da   estrutura do Posto Fiscal de Tucandeira, por força de um protocolo celebrado entre as duas UF.

Este protocolo foi solicitado por Rondônia após a destruição do Posto Fiscal de Extrema, por parte de vândalos que estavam infiltrados nos movimentos sociais promovidos pelos moradores daquela localidade.

Em 25 de julho de 2013 o SINDAFISCO, na pessoa do presidente Adailton Lima, realizou visita ao Posto Fiscal de Tucandeira-AC com a finalidade de conhecer as instalações e a estrutura. Neste dia, iniciava-se o plantão dos AFTE Rui Alves Afonso  e  Eduardo Zarzar Pinheiro.

SEGUE RELATOS DO PRESIDENTE:

“Em nossa visita, fomos recebidos pelo Gerente Administrativo Sr. Aroldo Amorim da Costa, que cortesmente e prontamente nos mostrou a estrutura de atendimento, refeitório, alojamento, estação de tratamento de água e geração de energia. Verificamos que a estrutura é de excelente qualidade.

foto…

Neste dia, estava presente a equipe de fiscalização do Acre sob o comando de Edivaldo Rodrigues da Silva e  Edvaldo Carneiro da Costa – estes disseram que somos bem vindos.

Sem dúvida e sem medo de errar, fomos muito bem recepcionados.

 Queremos agradecer ao Estado do Acre e aos colegas que abriram sua casa de forma tão acolhedora e compreensiva, sobretudo em um momento de dificuldade pelo qual passamos em relação ao posto fiscal de fronteira com o Acre.

foto…

Assim, entendo que, com a excelente estrutura posta a nossa disposição e a agradável convivência com os colegas do Acre, temos as condições favoráveis para o desenvolvimento  das nossas atividades.

  Entendemos, também, que mesmo sendo salutar o compartilhamento não podemos nos acomodar em estruturar nosso espaço”. 

 Mais registros:

foto…

foto…

foto…

foto…

foto…

foto…

IMPRENSA SINDAFISCO

Deixe uma resposta