Qualidade de Vida: Confirme seu interesse em participar até dia 20

0

O SINDAFISCO está programando para o dia 14 de setembro deste ano mais um evento “Qualidade de Vida”, com palestra da especialista em Coaching, Daiane Padovan da Febracis – Coaching Integral Sistémico, com o tema ‘Usando Emoções a Seu Favor‘. Mas para que o evento seja realizado é necessária à confirmação de pelo menos 15 participantes.

Com isso a diretoria do Sindafisco solicita que os filiados interessados no evento, confirmem a participação até o próximo dia 20 de agosto, agilizando assim a organização do evento.
Confirmar com a Maria no telefone 3223-3469.

Palestra ‘Usando Emoções a Seu Favor’
Você sabe o que são sentimentos tóxicos? Sabia que muitos de nossos fracassos se dão por conta deles? Nessa palestra você irá entender o que são sentimentos tóxicos, suas origens, e também aprender a controlá-los, para ter uma vida mais saudável e abundante.
Como seria se você conseguisse trabalhar suas emoções para começar a conquistar grandes coisas e a ser alguém mais grato? É isso que você irá aprender durante a palestra ‘Usando Emoções a Seu Favor’.
Será um momento exclusivo para você entender como controlar bem as suas emoções, como evitar que sentimentos como a autossabotagem, a baixa autoestima e insegurança controlem as principais áreas da sua vida.

CONTEÚDO
* O que são sentimentos tóxicos
* Identificando vícios emocionais
* Reconstruindo sentimentos
* Visão positiva de futuro
* Controle suas emoções

Deixe uma resposta