Primeiro encontro com candidato ao governo de RO é confirmado

O Sindafisco recebe em sua sede, no próximo dia 26, o candidato ao governo de Rondônia pelo PSDB, Expedito Junior.   A data foi confirmada pela coordenação da campanha do candidato.

Essa deverá ser o primeiro de uma série de encontros com os pleiteantes ao Palácio Rio Madeira. Devem participar os mais bem classificados nas pesquisas de intenção de voto.

A Diretoria do Sindicato encaminhou convite às sedes regionais dos partidos. A participação do candidato do PSDB foi a primeira a ser confirmada. O próximo agendamento também será previamente informado aos filiados, no site do Sindafisco, no Facebook  e por meio de e-mail.

Nesses encontros, os Auditores terão a oportunidade de direcionar perguntas ao candidato, e o convidado responderá as perguntas e também irá expor suas propostas e falará de seu plano de governo.

“É importante a presença dos colegas, quando iremos conhecer as posições dos candidatos ao governo, principalmente às que se referem à administração tributária”, disse o Presidente do Sindafisco Adailton Lima.

Sobre o candidato

Expedito Gonçalves Ferreira Junior nasceu em Guararapes, interior de São Paulo, no dia 10 de junho de 1963. Foi vereador em Rolim de Moura (1984-1986), deputado federal por três mandados (1987, 1995-1998 e 1999-2003) – sendo o mais jovem constituinte do Brasil – e Senador pelo estado de Rondônia (2007-2009). Desde abril de 2011, é presidente estadual do PSDB. (Fonte: Wikipédia)

Agende-seSua participação é importante!

1ª reunião: candidato ao governo pelo PSDB, Expedito Junior
Local: Sede do Sindafisco (Porto Velho)
Data: 26 de agosto (numa terça-feira)
Horário: 15 horas