Presidente Maurão de Carvalho recebe representantes do Sindafisco

0

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (19), uma comissão de auditores fiscais de Rondônia, representando o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) e da Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (AAFRON), que foram conversar com o presidente sobre aumento de receita e entregar a revista comemorativa dos 37 anos do fisco em Rondônia.

O Secretário Geral, Mauro Roberto da Silva, apresentou ao presidente Maurão, propostas que buscam aumentar a receita para o Estado, bem como salientou o que tem sido feito em ações para a modernização e eficiência da fiscalização em Rondônia.

Maurão também recebeu a revista editada pelo SINDAFISCO e AAFRON, que marca os 37 anos de fisco em Rondônia e traz uma série de artigos relatando casos de modernização da gestão estadual e que buscam a eficácia da arrecadação.

O presidente Maurão se comprometeu em estudar os pedidos feitos, bem como agendar um encontro com o governador Confúcio Moura (PMDB) para tratarem dos temas.

Estiveram no encontro os auditores Vanda Vilhena de Melo, Acir Rodrigues Monteiro, Fátima Silva (Fatinha), José Jovial Pascoal, Mauro Roberto da Silva e Odete Favoretto.

ALE/RO – DECOM – Geovani Berno
Foto: Ana Célia/

 

Deixe uma resposta