Presidente do SINDAFISCO recebe nova diretoria do SINTEC

O Presidente do Sindafisco, Mauro Roberto, acompanhado do Diretor de Assuntos Intersindicais, Moisés Meireles, recebeu na sede do Sindicato a nova diretoria do SINTEC eleita no final do ano passado.

O novo Presidente do SINTEC, Antonio Germano Torres Soares, veio acompanhado dos diretores Joy Luiz Monteiro da Silva e Emílio Márcio de Albuquerque.

Aproveitando a visita, foi debatida a necessidade de se retomar algumas ações que foram discutidas no exercício passado, dentre elas o projeto da PEC do Subsídio.

Outro assunto abordado foi em relação ao direito à paridade dos Aposentados, que necessita ser melhor estabelecido na legislação atual.

Ao final, ficou acertada a retomada das conversações com vistas a estabelecer um calendário para elaborar conjuntamente os pleitos de interesse do Grupo TAF.