Presidente do Sindafisco participa do 2° Seminário Pré-FIT 2023

Com o tema “Pobre no orçamento e rico no imposto de renda?” está sendo realizado na Câmara dos Deputados, Auditório Freitas Nobre em Brasília o 2º Seminário Pré-FIT 2023. O seminário precede o Fórum Internacional Tributário – FIT, que acontecerá em agosto, também em Brasília.

“Esse é o melhor momento para debatermos a Reforma Tributária e reforçarmos a nossa proposta de reduzir as desigualdades sociais, com justiça fiscal e claro, com uma eficiência econômica que não prejudique a economia do país”, disse Mauro Roberto, presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – SINDAFISCO.

O Fórum é uma realização da Fenafisco, da Anfip, do Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) e da Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais.