PRESIDENTE DO SINDAFISCO É ELEITO CONSELHEIRO DE ADMINISTRAÇÃO DO IPERON

Em nome de toda a categoria, parabenizamos o nosso presidente, Mauro Roberto, pelo mérito de ter sido eleito, pela maioria dos líderes sindicais, Conselheiro de Administração do Iperon, durante eleição ocorrida na sede deste Instituto, no último dia 17 de junho.

Esta foi a primeira vez em que houve a  escolha democrática de membros para compor o Conselho. Representantes do Sinsepol, Sinseper, Sintraer, Sinpaperon, Sintero, Sinderon, Simporo, Sintec, Singeperon, Sinpec e Sinder atenderam ao edital do Instituto e apresentaram seus candidatos.

Após a homologação de seu nome, através da assinatura e publicação de decreto pelo governador Confúcio Moura, Mauro passa a ter assento junto ao Conselho para defender interesses de todos os servidores do Executivo, e não apenas de sua categoria.

Ao todo, o Conselho de Administração reúne 14 membros, promove pelo menos uma reunião mensal e  tem poder de decisão na administração do Instituto.

A DIRETORIA

Fonte: ASCOM/SINDAFISCO