Presidente do Sindafisco convocado para encontro com lideranças do Fisco de todo o país

O Presidente do Sindafisco Adailton Lima foi convocado pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO) para participar de evento que reunirá representantes do setor de todo o Brasil, para discutir ações importantes para categoria fiscal, bem como para o contribuinte. Será realizado no Estado de Tocantins nos dias 10 e 11 de setembro.

A reunião das lideranças tem o objetivo de  debater uma pauta que envolve assuntos ligados ao Fisco e questões de interesse de toda a sociedade, entre elas o Simples Nacional, Projeto de Reforma Política e os trabalhos no Congresso Nacional.

“Esse evento também é importante para a troca de experiências entre os representantes dos Estados. É uma oportunidade para ficar atento ao que vem acontecendo em outros locais, e que pode servir de modelo para acrescentamos em nossas ações. Da mesma forma, queremos somar, levando as nossas experiências em Rondônia”, disse Adailton.

FISCO FORTE, ESTADO FORTE

Nos dias 11 e 12 de setembro também acontece em Palmas a segunda edição do Seminário “Fisco Forte, Estado Forte”. Este ano o evento tem como tema principal “Uma reflexão sobre o Auditor Fiscal, Lei Orgânica do FISCO e outras questões de Estado”.

Comunicação Sindafisco / com informações do SINDARE-TO