Por onde anda a turma de 97

Passados os 19 anos de atividades, 37 Auditores Fiscais seguem na ativa servindo ao Estado em vários setores da Administração Tributária. O diretor do Sindafisco, Moisés Meireles, que também faz parte dos 120 que tomaram posse no dia 19 de maio de 1997, deu um giro e registrou alguns colegas dessa turma.

Logo na chegada à sede da Sefin, o primeiro a encontrar foi o também Diretor do Sindafisco Reinaldo Nascimento:

E na CRE, vários colegas fizeram uma breve pausa no trabalho para relembrar a data:

Da esquerda para direita: Erimar Maria, Armando Mário, Benedito Wilson, Moisés Meireles, Nilton Goro, Reinaldo Nascimento, Portiguara Calai e Daniel Castro.

Da turma, cerca de 80% foi oriundo de outros estados, como é o caso de Elder Basílio, que saiu do Piauí para ingressar no Fisco do Estado de Rondônia. “Agradeço a este Estado por ter me acolhido.  Aqui nessa terra me vieram três filhos e muitos amigos”, reconheceu Elder.

“Todos estão de parabéns por esses 19 anos memoráveis!”, disse Cesar Luis Salles, se referindo aos desafios enfrentados por todos durante um importante processo de evolução da Receita Estadual, das atividades 100% manuais para o início da informatização.

“Podemos dizer que acompanhamos muitas transformações e contribuímos para o desenvolvimento do Estado”, completou Armando Mário Filho.

“Chegamos com a responsabilidade de triplicar a arrecadação, assumindo os desafios e, com isso, crescemos. Neste momento que completamos 19 anos sinto imensamente satisfeito por fazer parte dessa turma que começou unida e permanece unida até hoje. Podemos até não ter resolvido todos os problemas em que deparamos, mas uma coisa é certa, nos esforçamos, nos dedicamos, fizemos o nosso melhor e deixamos a nossa marca no Fisco”, destacou Moisés Meireles.

A turma hoje se encontra presente na Capital e no interior do Estado:

Na foto abaixo, colegas da turma de 97 que estão lotados em Vilhena: Álvaro Dantas, Renato Furlan, WalderleI Galbiati, Luiz Henrique Borges e Francisco Mota:

A Diretoria do Sindafisco parabeniza, pelos 19 anos, a todos os Colegas Auditores Fiscais Ativos e Aposentados, que fazem parte da turma de 1997.