PEC 186 NO AR: Sindafisco reforça campanha pela PEC da Eficiência em rádios de Rondônia

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO) está apoiando a campanha nacional pela aprovação da Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 186, que vem garantir mais eficiência na fiscalização, mais justiça na arrecadação e mais dinheiro para o Brasil investir. A campanha é uma iniciativa da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFICO), entidade sediada em Brasília e que congrega o SINDAFISCO.

A mensagem da campanha, com a finalidade de conscientizar cada cidadão que a PEC 186 vai impactar positivamente na vida dele, está sendo compartilhada nas redes sociais (Facebook: www.facebook.com/186PECdaEficiencia  e You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=IaHVoC3WGLE). A campanha também está nas rádios do Brasil, através do apoio dos 31 sindicatos do Fisco Estadual ligados à FENAFISCO.

Em Rondônia, a campanha em rádio começa em 1º de novembro e vai até o dia 30 de dezembro, sendo veiculada em 9 emissoras que, juntas, cobrem 43 Municípios do Estado, 9 Distritos, além do Município vizinho Humaitá, no Amazonas – resultado de parceria firmada entre o SINDAFISCO e o Sistema Rondônia de Comunicação, responsável pela rede de rádios que cobre 93% do Estado, atingindo mais de um milhão de ouvintes diariamente. (clique aqui para ouvir o spot da campanha).

FM 93,3
Porto Velho, Candeias do Jamari, Triunfo,  Itapuã do Oeste, Jaci Paraná, Mutum-Paraná, Aliança, São Carlos, Humaitá

FM 89,9
Guajará-Mirim, Nova Mamoré.

AM 1030
Ariquemes, Monte Negro, Buritis, Campo Novo, Machadinho do Oeste,  Cacaulândia, Alto Paraiso, Cujubim, Rio Crespo,  Theobroma.

FM 91,5
Ouro Preto, Mirante da Serra, Ji-Paraná, Vale do Paraíso, Nova União,  Jarú, Teixeirópolis, Urupá, Tarilândia,, Governador Jorge Teixeira.

FM 91,9
Presidente Médici, Alvorada do Oeste,  São Miguel, Ji-Paraná.

AM 1070
Cacoal, Ministro Andreazza, Estrela de Rondônia, Distrito de Nova Estrela, Primavera.

AM 1080
Pimenta Bueno, Espigão d’ Oeste, Primavera, São Felipe.

FM 93,1
Rolim de Moura, Santa Luzia, Alto Alegre, Nova Brasilândia, Alta Floresta, Novo Horizonte, Castanheiras, Parecis, São Felipe, São Miguel, Novo Paraíso, Vilhena, Primavera de Rondônia, Dist. Migrantinópolis, Espigão d’ Oeste, Alvorada, Ministro Andreazza.

Comunicação Sindafisco