Parceiros do Sindafisco são surpreendidos com ato de reconhecimento

Uma gestão em defesa de uma categoria é marcada por lutas, conquistas e plantios para futuras colheitas. Mas, na trajetória, em meio aos desafios, surgem os anônimos colaboradores que prestam importantes parcelas de contribuições para os grandes resultados.

Com esse entendimento, a Diretoria do Sindafisco fez um singelo ato de reconhecimento a servidores/parceiros que, de forma indireta, contribuíram com ações do Sindicato voltadas aos filiados.

Na quarta-feira (12 de novembro), a Diretora do Sindafisco, representada pela Diretoria Financeira, Telma França, surpreendeu os servidores lotados na Gerência de Benefícios e Proventos da Superintendência de Administração (Sead), com um ato de reconhecimento às colaborações a essa atual gestão.

Na ocasião, Telma falou da importância de cada ato feito com carinho, que acaba marcando a vida de outros – lembrando que “nem sempre somos reconhecidos pelo que fazemos, mas é a forma como fazemos que nos engrandece como seres humanos”.

A Diretora do Sindafisco agradeceu à Gerente Elizete Rodrigues e a todos os demais servidores, e também recebeu o carinho de todos. Ainda estava presente a Assessora Jurídica do Sindicato, Adriele Marques.

comunicAÇÃO SINDAFISCO