O Brasil não precisa de mais impostos. Precisa de justiça na arrecadação

O povo brasileiro pode receber mais investimentos sem ter que pagar mais impostos. Basta o fisco ter autonomia para fiscalizar todas as empresas corretamente, sem as barreiras políticas.

A sonegação e a corrupção estão ligadas, e a cada ano desviam mais de R$ 500 bilhões que poderiam ser investidos na sua saúde, na sua educação e no seu transporte.

Devido ao jogo de interesses e poderes, muitas empresas não são fiscalizadas como deveriam. Enquanto muitas empresas contribuem corretamente, existem sonegadores que continuam saindo na frente.

A PEC 186 possibilita a autonomia da administração tributária e um avanço para a sociedade no combate à corrupção. Sem as interferências políticas, o auditor-fiscal pode fiscalizar todas as empresas de maneira igualitária, eliminando a concorrência desleal e gerando mais arrecadação.

Se a PEC 186 for aprovada em todo o Brasil, poderá gerar uma arrecadação de mais de R$ 300 bilhões de reais por ano! Com isso, será possível aumentar os investimentos em saúde, transporte, segurança e educação.

Através da PEC 186 ainda será possível alcançarmos mais transparência na administração pública, ou seja, você terá mais formas para acompanhar onde estão sendo aplicados os recursos recolhidos pelo Estado.

É por isso que a campanha sobre a importância da PEC 186 está impactando milhares de pessoas nas redes sociais.  Compartilhe também e ajude a fortalecer ainda mais essa campanha por um Brasil mais justo.

Página no Facebook
Canal no You Tube

Uma iniciativa da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – FENAFISCO, com o apoio do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia – SINDAFISCO