Novo site: mais interativo, ágil e dinâmico

Buscando uma melhor interação e dinamismo aos seus filiados a diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco contratou uma empresa especializada para atualizar o site da instituição.

Totalmente atualizado, com novas ferramentas que facilitam a navegação e visualização de notícias, fotos, vídeos e informes. Além disso, a interação com as redes sociais está ampliada com links de compartilhamento no facebook, twitter e whatsapp.

Programado para ser mais leve e acessível, o atual site pode ser acessado de seu dispositivo móvel (telefone e tablet), proporcionando uma visualização sem perder a qualidade de imagens.

“Agora podemos acessar em qualquer aparelho, compartilhar nossas informações, fotos, vídeos e não perderemos a qualidade. Temos espaços restritos aos filiados, com total segurança e acesso a prestação de contas e informes jurídicos. Estamos em um tempo de agilidade e conexão, com isso, o novo site proporciona uma comodidade necessária neste momento em que vivemos, todos trabalhando em home office, lives, reuniões on-line”, relatou o presidente do Sindafisco, Mauro Roberto da Silva.

Com novas ferramentas que facilitam a navegação e visualização de notícias, fotos, vídeos e informes