NOVIDADES NO INFORMATIVO SINDAFISCO (1º TRIM/2012)

Interessado em manter os filiados informados das lutas e conquistas sindicais, o Sindafisco lança oInformativo do primeiro trimestre de 2012, que traz notícias recentes sobre reivindicações em defesa da categoria e participações em importantes eventos do fisco nacional.

Nessa edição, a matéria de capa do Informativo Sindafisco não poderia deixar de ser os R$ 37 milhões destinados a modernização da infraestrutura fazendária, por meio do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica, do BNDES.

Informativo também apresenta vários destaques e novidades, como a realização da 150ª Reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco, que será em Porto Velho.

E, como sempre, o espaço “Ponto de Vista” é aberto para os colegas emitirem a opinião. Desta vez, o Auditor Rutemberg Botelho está participando com o artigo: “Danos decorrentes da pratica de ato de improbidade seriam imprescritíveis?”.

Boa leitura!

FOTO