Nova Agência de Rendas de Presidente Médici já está em atividade

0

A nova Agencia de Rendas do município de Presidente Médici já é uma realidade. O prédio, que foi inaugurado na última quarta-feira (17), oferece conforto aos servidores e aos contribuintes que serão atendidos no local.

A inauguração contou com a presença do governador de Rondônia, Confúcio Moura, deputados estaduais, autoridades locais e servidores. A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefin) foi representada pelo secretário-Adjunto, o Auditor Fiscal Franco Ono.

A nova agência tem sistema informatizado que está interligado com a Sefin, o que torna as decisões mais ágeis. O prédio tem instalações com mecanismo de acessibilidade. As obras custaram R$ 496,9 mil, do Programa integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise).

Sobre Presidente Médici

O município de Presidente Médici está localizado a 346 quilômetros de Porto Velho e sua economia sustentadas pela produção agropecuária. O povoamento iniciou com imigrantes das regiões centro e sul do país. O aglomerado evoluiu e, em 1972, os moradores escolheram o nome da cidade através de votação. Atualmente, o município tem cerca de 24 mil habitantes.

Fonte: Folhadoservidor.com.br

Deixe uma resposta