NOTA SOBRE DESTRUIÇÕES NO POSTO FISCAL DE EXTREMA

NOTA DO SINDAFISCO

O Sindicato dos Auditores Fiscais de Rondônia – SINDAFISCO, por meio de seu Presidente, vem a público manifestar-se a respeito do lamentável incidente ocorrido na noite de sexta-feira (21 06) – a destruição, com a queima das instalações e da viatura, do Posto Fiscal de Extrema. E, ao mesmo, quer também prestar solidariedade aos Auditores Fiscais que naquela ocasião estavam prestando serviço no referido Posto.

O Sindicato, que se fundamenta nos princípios democráticos e republicanos, não concorda com qualquer forma de destruição da coisa pública. Por outro lado, também pelos mesmos fundamentos, esta entidade entende que as manifestações pacíficas contra os desmandos da res publica, como o mau uso do dinheiro público e, principalmente, a corrupção, são legítimas e estão em conformidade com o estado democrático de direito.

Por fim, reafirma o apoio aos colegas que, no desempenho de sua missão, sofreram com o ocorrido. E ainda em respeito a legalidade, ratifica o compromisso com seu trabalho técnico, objetivando a busca da receita pública necessária para que o estado preste à nossa população o serviço de que necessita e a que tem direito.

ADAILTON SILVA LIMA – PRESIDENTE DO SINDAFISCO

Fonte: Imprensa Sindafisco