NOTA SOBRE ASSASSINATO DO AFTE ROBSON LUÍS

Com pesar e indignação, o Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO), em nome de toda a categoria, lamenta a violência praticada contra o Auditor Robson Luis Santos Silva, que foi assassinado brutalmente na noite desta terça-feira (08.07), em Porto Velho.

Robson Luis é oriundo da Bahia, e em 1997 ingressou na carreira de Auditor Fiscal do Estado de Rondônia. Em sua trajetória, deu importantes contribuições à Receita Estadual, atuando em setores administrativos da SEFIN. Ocupou o cargo de gerente de Arrecadação no período de 2005 a 2010. Atualmente estava no Profisco, como coordenador geral da unidade de coordenação de projetos.

Sua trajetória também inclui o envolvimento sindical marcado pela atuação como diretor de Imprensa, Comunicação e Assuntos Sociais e Culturais do SINDAFISCO, compondo diretoria empossada em 26 de julho de 2002.

É lamentável. Perdemos um colega e companheiro, e  o Estado perde um dedicado servidor.

Esperamos que as autoridades policiais cumpram o dever na elucidação do caso.

Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia (SINDAFISCO)

Imprensa Sindafisco