NOTA DE ESCLARECIMENTO: ANDERSON APARECIDO ARNAUT

O colega Auditor Anderson Aparecido Arnaut denuncia ato criminoso praticada por internauta que fez o uso do seu nome para atacar o Sindafisco, em sessão de comentários de matéria publicada num site de notícias. O indivíduo, usando o nome do colega, chega a afirmar, absurdamente, que o presidente do Sindafisco vai “expulsar os Técnicos Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais da fazenda estadual por meio da lei orgânica do fisco”.
O comentário é digno de ser ignorado, mas, já que o nome do colega foi usado, numa tentava de macular sua imagem, publicamos, a seguir, a NOTA DE ESCLARECIMENTO EMITIDA POR ANDERSON.
ESCLARECIMENTO
Por meio deste, esclareço sobre a utilização indevida do meu nome, Anderson Aparecido Arnaut, em comentários sobre algumas notícias publicadas nos jornais eletrônicos de Rondônia.
Os comentários tentam macular minha imagem e também atacar o colega Auditor Fiscal Mauro Roberto, Presidente do Sindafisco.
Felizmente, a categoria conhece de longa data os nossos valores e postura ética e facilmente percebe a falsidade ideológica perpetrada.
Aproveito a oportunidade para reiterar o respeito e admiração recíproca que existe entre mim e o Mauro, bem como informar que foi iniciada uma investigação para apurar os responsáveis por esses comentários e buscar a justa reparação legal e punição penal dos envolvidos.
Anderson Aparecido Arnaut
AFTE – Mat.300039591