NFORME: REFORMA ADMINISTRATIVA

0

Prezados Colegas,

 

Parabenizo a todos os colegas que atenderam a convocação do SINDAFISCO e participaram deste momento de luta, todos, sem exceção, estão de parabéns.

 

A reforma pretendida pelo Governo foi aprovada com algumas emendas inclusive a que impediu a redução salarial do Governador.

 

Em diversos momentos ofertamos textos normativos que possibilitariam a redução do subsídio do Governador e manteríamos o salário do servidor de carreira, estes foram rejeitados.

 

Na sessão em Pimenta Bueno foi apresentada pelos Deputados Estaduais uma emenda coletiva que ratificou o teto aplicado atualmente.

 

Nesta emenda havia, inicialmente, um parágrafo autorizando o Governador a renunciar 10% do seu subsídio. Os representantes do Governo pediram para que fosse suprimido tal artigo. Assim, o texto final consta, apenas, a ratificação do subsídio atual.

 

Agradecemos aos Deputados Estaduais que entenderam que a redução salarial dos servidores de carreira poderia causar uma desmotivação e prejudicar o brilhante trabalho que vem sendo feito pela equipe arrecadadora que mesmo com a queda do FPE tem mantido as contas equilibradas com o aumento da arrecadação própria.

 

Quero que me permitam listar os nomes dos colegas que estavam presentes na sessão itinerante em Pimenta Bueno e que participaram ativamente da conclusão deste processo: Altacir Heringer ( Aposentado), Erimar Lima (Vilhena),  Francisco Motta ( Vilhena), Gilberto Guardini (Ji-Paranà), JunKariatsumari (Cacoal), Roberto Candido (Cacoal), Rubens Castanho (Vilhena) , Rudimar José Volkweis (Cacoal),  Sérgio Cunha (Cacoal), Tânia Rezende(Cacoal) e Waldemiro Onofre (Vilhena).

 

 

Sem querer ser repetitivo PARABÉNS A TODOS.

 

 

Diretoria Sindafisco

 

 

Porto Velho, 04 de outubro de 2013

 

 

Fonte: Imprensa Sindafisco

Deixe uma resposta