Nesta sexta-feira, a grande Festa de Confraternização 2014!

É nesta sexta-feira, dia 12, a nossa Festa de Confraternização de Final de Ano 2014, com o jantar e baile que se tornou tradicional nessa atual gestão. Está prevista para iniciar às 20h30min no Complexo Gastronômico Portal das Américas, em Porto Velho.

“Esse encontro de final de ano é muito aguardado, por ser uma oportunidade de nos confraternizarmos com nossas famílias, entre colegas e amigos, sendo assim uma forma de coroar mais um ano de trabalho”, disse o Presidente Adailton Lima acrescentando que “essa festa foi preparada com muito carinho, e esperamos a presença de todos”.

A programação dessa Confraternização de Final foi preparada para fechar essa gestão 2013-2014, portanto a Diretoria espera a presença dos colegas para juntos celebrar mais um ciclo no Siandafisco  – inclusive, até Auditores lotados no  interior do Estado estão confirmando a presença no evento.

Será mais um evento marcado por estilo e requinte, com um delicioso jantar e animação garantida comandada pela Banda Agitu’s, que não vai deixar ninguém de fora da pista de dança.